.... | 21Ago2006 00:00:00

Perdi a coragem para escrever seja o que for, o ruir de um mundo que tanto sonhei tirou-me as pernas para andar,tenho as pontas dos dedos em sangue de tanto teclar sem destino nenhum, de que vale a pena postar? Se ninguém quer ler, as palavras que grito bem alto não as ouves, talvez o silencio te fale ao ouvido... Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (58)

Os versos declamados em teu nome, mudaram a palavr... | 19Ago2006 00:00:00

Os versos declamados em teu nome, mudaram a palavra ?ainda?, mudaram a forma de eu ver o mundo, mudaram a imagem que tinha da mulher, mudaram todas as ideias preconcebidas das relações interpessoais, mudaram tudo que nos diz os manuais de psicologia.
Hoje parece que consigo ver para alem da venda que me tapava os olhos, embora tamanha ignorância culmine numa busca pelo conhecimento, pelo querer saber mais. Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (7)

De volta ao ponto de partida... | 18Ago2006 00:00:00

Desmoronou o nosso reino encantado, agora embora que perdido, procuro a amizade que perdura? Onde a poderei encontrar?
Não te quero falar apenas com a ponta dos dedos neste teclado, ou apenas viver dentro do teu telemóvel, será possível sermos amigos de verdade?
Aguardo a resposta que o tempo tem para me dar, só ele tem a resposta. A espera que cansa a vista e o silêncio que ensurdece meus ouvidos? o ombro amigo que se ausenta, como que fugindo de um carinho perpetuo. Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (7)

Saudade | 17Ago2006 00:00:00

Fazes do silêncio meu melhor amigo,
por um passado que comanda o teu destino,
por não arriscares ficar comigo?
Fazes da tua voz uma recordação.
Incentivas-me a desistir,
enquanto me encorajas a lutar.
Tudo faria para me voltares a Amar,
tudo faria para na tua vida existir.
Como lamento? não sei como aguento,
tal tormento?
Caminho por um desfiladeiro,
a um passo do abismo, a um passo de ti,
para que lado me viro?
Uma luz ténue me provoca,
enquanto o teu brilhar me encanta?
Cego de tanto sofrer?
De humedecer?
Este rosto por ti enamorado,
peco por não saber, peco por te conhecer.
Chamas-me de Amigo
Como sofro por apenas isso?
Loucura lúcida de te Amar?
Peço-te apenas um sorriso,
mas até isso me negas.
Esquecer não quero,
mas sim viver. Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (9)

A alegria infindável que sentia do teu lado se foi... | 17Ago2006 00:00:00

A alegria infindável que sentia do teu lado se foi? de um momento para o outro viraste minha vida do avesso, deixaste meu coração em cinzas, sem saber porquê nem onde errei. Agora moribundo, caminho por entre a multidão na mais profunda solidão
Precisaria de dois corações para continuar a por ti lutar, um para te Amar, outro para por ti sofrer.
Um sonho lindo que nunca acabará, pois começou da seguinte forma:
- Era uma vez?
Vejo-te nas ondas do mar, no orvalho do campo, na brisa da manhã, no sorriso de uma criança, na água que se move num riacho e cai a pique, no cheiro a terra molhada depois das primeiras chuvas, nas coisas mais simples da vida, tudo me faz lembrar teu sorriso.
Atravessar a eternidade sem ele é meu carma, o meu maior pesadelo, sofro em silêncio para não incomodar teu sono profundo, para que estas lágrimas não se tornem ainda mais dolorosas, pois em teu rosto iriam doer muito mais em mim do que em ti? Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (6)

Gostava de voltar a escrever com Sentimento. Gosta... | 17Ago2006 00:00:00

Gostava de voltar a escrever com Sentimento.
Gostava de enviar pelo carteiro do Amor, pois só ele cuidava com carinho dos meus sentimentos envoltos em papel e tinta.
Gostava de voltar a ler tua mensagem de agradecimento ?Amei a tua carta?, como era bom voltar ao passado nem que fosse por um instante, só para ver teu rostinho lindo soltando um sorriso para mim?
Alteração de senso comum, ilusão, utopia, chamem-lhe o que quiserem loucura, demência, insanidade, ou apenas tolice, mas ninguém pode duvidar?que é Amor isto que sinto. Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (7)

Se outrora me sentia um super herói capaz dos maio... | 17Ago2006 00:00:00

Se outrora me sentia um super herói capaz dos maiores feitos em teu nome, hoje sinto-me o mais mísero dos mortais, incapaz de fazer seja o que for.
Iniciei um processo de autodestruição, já nem lembro sequer meu nome, nem de onde venho apesar de ainda saber para onde quero ir?
Seria perfeito demais, seria uma sala repleta de amores-perfeitos, seria a espuma das ondas, seria o céu luminescente, seria o luar substituído pelo Aidar e a noite seria perfeita. Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (7)

Toda uma história que acaba, foi um erro confundir... | 17Ago2006 00:00:00

Toda uma história que acaba, foi um erro confundir o sonho com a realidade.
Tantas lágrimas derramadas em teu nome, foram tudo menos em vão. Todo um sentimento que fica para a eternidade ou até para alem dela.
Sei que a culpa é minha, não estava à altura de tamanho desafio, não merecia tal honra, era demais para mim tal distinção, não podia continuar a manter artificialmente o que nunca existiu para alem do sonho. Devia ter ouvido os conselhos que o espelho me dava e que eu fingia não ouvir, pura e simplesmente ignorava com medo de te perder. A respiração boca a boca, e a massagem cardíaca apenas aliviavam a minha dor, pois lá no fundo sabia que irias deixar morrer este Amor, sustinhas a respiração para não seres contagiada com seu perfume a flores silvestres.
E eu ficava calado? olhando teu sorriso, envolta em carinho libertavas tua alma, confundias o sentimento, criavas um novo conceito de paixão. Ficava observando, seres contaminada por um sentimento muito meu, por algo de outro mundo, meus olhos te beijavam como nunca o foste, e tu consentias tamanha loucura proveniente de um singelo olhar?
Formiga obreira, que tanto fizeste, mas tanto que ainda ficou por fazer para te libertar desse teu passado repleto de mágoa, ressentimento e ferida não sarada, apenas fui anestesia para a tua dor. Desculpa, mil desculpas, falhei e não suporto esta cruz.
O sonho prevalece, não importa o que digas ou mesmo tudo aquilo que não digas, o querer é mais que o poder? mas o meu só querer não chega para te demover dessa ideia absurda de me esquecer?
É um profundo disparate, lutar contra seu próprio sentir, é ilógico, contra natura, não faz qualquer sentido, chega mesmo a ser irracional, incoerente, estás a conduzir fora de mão num acto suicida para alterar teu destino. Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (13)

O final não é o fim... | 12Ago2006 00:00:00

Uma vez escreveste no meu hi5 esta frase "O final não é o fim" na altura fiquei sem perceber muito bem que querias dizer-me, espero vir a saber o seu verdadeiro significado para mim...
Hoje vi uma luz embora que muito ténue ao fundo do tunel... será milagre? será a vida, regressando a este corpo moribundo e corrunpido pela saudade... =) Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (9)

... | 11Ago2006 00:00:00

A vontade de vencer, da-me força para lutar no que acredito, faz-me olhar em frente sem nunca esquecer o passado, retira-me qualquer medo de falhar pois é o que acredito, o meu ideal, o meu sonho mais desejado...
Poderei não alcansa-lo mas saberei que fui até ao limite do impossivel em seu nome... Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (11)

If you give up | 11Ago2006 00:00:00

If you don't wanna wait
You left me inside out
It's too hard for me
There's no easy way out

You don't know and don't ask how
That i'm gonna make it work again
You don't know and don't ask why
That i'm gonna make it once again

If you give up now, whos gonna loose
Which one of us, is given up now of being free
And if you give up now, whos gonna loose
Which one of us, is given up now of being free

Distance from between us
That we can't shake out
It's cristal clear
But it ain't gonna last

You don't know and don't ask why
That i'm trying to make it work
I'm trying to make it work

Just look around and see
Who you really need
Who you really want

Just look around and see
If you give up you won't be free
You won't be free yeah yeah

Never look back Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (9)

... | 11Ago2006 00:00:00

O cordão umbilical que nos unia de uma maneira tão próxima foi rompido, agora nada mais resta que recolher as células estaminais provenientes dele, preservar-las ... caso seja necessário no futuro... FIM

P.S: Obrigado a todos, quantos me apoiaram neste Assalto ao castelo encantado... Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (19)

Será que foi saudades? | 09Ago2006 00:00:00

Será que no frio da noite, quando tudo acalmou e o silêncio se inquietou, tu lembraste de mim, sentiste a minha falta? Sei que sim... =) porque fazes mal a ti própria? porque não me deixas cuidar de ti? O significado da palavra saudade é o teu sentir e o meu... Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (23)

A mais linda história de Amor | 08Ago2006 00:00:00

E tudo começou aqui, neste sitio criado à imagem do "eden", e tu Eva levaste-me de olhos bem vendados por um entrelaçado de escadas sem fim, não me posso queixar pois o toque da tua mão acariciava meus olhos... E eu feito louco metia-me com quem passava mesmo sem ver, enquanto tu coravas. LOL
E ao chegar lá a baixo um olhar que se aproximou, o tempo que parou, como se uma algema me prendê-se,como se impulsionado por um desejo persegui o gosto do teu beijo. Desfolhada de emoções, sorrisos perdidos sorrisos encontrados, tudo era perfeito, eras tu que meus lábios tocavam... me perdi ali naquele lugar sem me querer encontrar...
Não posso descrever o que senti, mas logo me apaixonei, tantas qualidades que até os defeitos são para Amar.
Meu coração batia, batia forte, e nas tuas costinhas se sentia o seu cantar de paixão.
O gosto a morangos silvestres,não se esquece tal como um grande Amor,como tu dizias fica dentro de nós e lá permanece... será que ainda estarei lá? talvez sim talvez não... queria tanto saber, mas o silencio impera na tua boca.
Não consigo escrever mais,peço desculpa,pois se este blog fosse de papel saíria manchado por àgua e sal...
Amo-te demais para não sentir a tua perda. Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (100)

Fim... | 07Ago2006 00:00:00

Foste um sonho lindo... na minha vida, pena que apenas durou dois meses.
De uma forma diferente talvez mas vou gostar de ti para sempre, quanto ao resto aqui vou escrever " AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI" para quando ouvires esta frase te lembres que tanto ficou por dizer, sabes que SIM... ...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
....................................................................................................................................................................
..................................................................................não te direi porque jamais te vo querer magoar.

Jinhos até SEMPRE Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (46)

Sem saber o que dizer ou fazer... | 06Ago2006 00:00:00

É assim que me sinto, o Amor de uma vida pode estar a escapar-se-me por entre os dedos.
Sem que nada possa fazer ou dizer... A não ser esperar, respeitar, talvez mesmo lacremejar, pois não estou a falar de qualquer pessoa, mas sim de alguém especial, fenomenal, sensacional, diria mesmo única, a sua perda seria mesmo incalculavel para mim...
Percorrer os caminhos da solidão, por entre a multidão sem vida dentro de mim.
Sinto uma ferida que embora pequena de momento se alastras a cada momento, é como se meu sangue se fosse perdendo aos poucos até ficar vazio deste percioso líquido, não sei que possa fazer ou dizer...
Apetece-me lutar, sinto-me forte com coragem para isso, fraco demais para lutar por quem não me quer... o melhor será desistir? Se for isso que ela venha a decidir, tenho de enterrar a minha espada de cavaleiro mediaval, não posso mais lutar por aquilo que acredito, sem meu título de namorado, apenas no meu estandar-te escrito a palavra amigo não o conseguirei mais, viro as costa à luta como um covarde qualquer, com medo de vencer...
Sei que tudo fiz, que tudo dei, que tudo tentei, não pode existir magua da minha parte ao olhar para trás, porque de certeza que não falhei...
A imagem que tatuei em seu coração permanecerá la para sempre será impossivel esquecer o que vivemos... para sempre iremos recordar, eu sei que vais...
Se pensar com o coração sinto que me vais deixar, se pensar com a razão vejo que não. Estranha forma de pensar, não seria antes ao contrário que deveria de sentir... não faria outro sentido?
Algo muito forte me diz que vamos continuar, algo muito fraco me diz que não, mas se assim é, alguém me explica porque tenho quase a certeza que te vou perder? Embora ache que não seja para sempre...
Ela diz-me que não me quer magoar, só porque gosto de maneira diferente, mais intensamente não pode dar certo, mas eu penso o contrário... Acredito em nós que pode dar certo, que existe AMOR entre nosso olhar, que esse toque transpira paixão por todos lados, que causa arrepios de frio coluna a cima, que a tua pele que me diz coisas sem fim, é lindo ver quando estamos juntos fazemos poesia, criamos algo só nosso, esquecemos o tempo, vivemos o momento.
Só quero que penses nisto, será imortal enquanto durar, arrisca vive esta paixão, eu sei que sentes por mim não podes jogar fora tudo que construimos de um momento para o outro, sem razão aparente.
Sei que sou o homem por quem esperaste vinte anos, sei que te posso fazer a mulher mais feliz do mundo, da-me apenas uma oportunidade de te demonstrar... Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (297)

861 a 880 de 888 Primeiro | Anterior | Seguinte | Último |
Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administração

Torna-te membro

Email:
Últimas Photum
Autores
A Cor da Poesia
Amar e Viver